domingo, novembro 6

quem é, sabe

É pra você saber, que não me importo muito com o que as pessoas vão dizer quando você comentar, porque me importo realmente com você. Me roube pra você, me beije, me dê a mão, quando estivermos juntos me dê carinho e quando eu menos esperar me lembre que você gosta de mim e que não quer mais ninguem, só a mim. Que minhas lágrimas não desceram por nada, que você valoriza cada segundo que estamos juntos, que eu te enfeitiço como nenhuma menina antes e que você acha engraçado o meu jeito mimado, ciumenta e chorona de ser; ao penetrar seus olhos nos meus, só me traga felicidade, fidelidade, confiança, segurança. Peça sempre a Deus anos e anos ao meu lado, me diga que quer construir um futuro ao meu lado.. seja tudo que um dia eu esperei, não venha me magoar, me enganar, me iludir, mentir, me trair.. se você sabe que nada vai passar desse primeiro degrau, que acabe agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário