quinta-feira, novembro 10

Vai sim, a sua falta vai me incomodar. Eu beijei um garoto que não era você (se aquilo foi um beijo né?), e não foi legal; afinal, não era você. Eu sinto falta do seu beijo, do seu abraço, do seu olhar, do seu corpo colado ao meu. E quando chega hoje, depois daquela confusão toda pela manhã, você me traz uma alegria pelo resto do dia.. eu vou esperar mais um tempo com o coração na bandeja pra te entregar. Você olha se não demora pra buscar viu? Porque eu quero ser só sua, mas do que já sou; quero  começar a deixar nascer esse amor tão inocente que nasceu a semente em nós. Vamos continuar cabelando nossas fantasias, não deixa mais eu ficar fechando os olhos pra te encontrar. Porque você faz falta quando não esta aqui, volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário