terça-feira, novembro 15

quem é, sabe (2)

Quê la ela adianta encher a boca pra dizer "você é minha" .Até um dia viu meu bem? da mesma forma que eu me apaixonei, desgosto facil facil, num piscar de olhos. Principalmente com a falta de atitude que vem ocorrendo, ou as decepçoes que o sexo masculino causam. E não venha colocar a culpa em mim, ou em nós mulheres depois. Porque pelo menos EU, quando gosto faço tudo pra que o outro lado se sinta bem, se sinta confortavel e amado, se as outras não fizeram/fazem isso com você. Chupa aqui: .l. Porque enquanto eu fui sua, eu fui, da mesma forma que eu to indo embora. Beijos e Não me ligue dizendo que se arrependeu, estive até um momento esperando você, e o que você fez? beber refri. então i'm sorry, tenho muita vida pela frente. "A fila anda" E a minha? hahaha, corre. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário