quarta-feira, novembro 9

não, chega, pelo amor de Deus. Coração dói, coração cansa, desisti fácil; a cabeça ferve mais que a agua de banho de inverno.. andei por ai pensando em não me prender a ninguém, porque o mudam são o físico, mas o interior dos seres masculinos, são os mesmos. E eu estou pausada sem previsão de play no meu coração. Porque meu Deus? Porque você tira de mim sempre que ta tudo bem? É como consequencia das besteiras que cometi? Se for, eu te peço.. não tira esse ursinho de pelucia da minha cama não. Traga ele de volta pro meu quarto, por que coração dói toda vez que eu chego, que eu preciso de um afeto, eu lembro do dele, e ele não está aqui. Será que vai ser sempre assim? Vou ficar aqui, como sempre, chorando baixinho pra ninguém ouvir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário