sábado, maio 7

Cartas para minha Julieta

Chega de confusões. Farei exatamente isso, seguirei meu coração que está com você. É isso que está me fazendo bem, saber que estou em boas mãos. Sinto que, pela primeira vez, não precisa fazer sentido, acho que sei o que é certo, e por mais irracional que seja, quero ficar com você. Tudo aconteceu tão rápido e tão intenso que não consigo nem pensar em voltar atrás. Tudo que sinto você sabe... Sou totalmente apaixonada, louca por você, meu amor. Eu vou te proteger, te mimar, fazer todas as suas vontades, vou cuidar de você, vou te fazer sorrir, ou até mesmo chorar de alegria, quero te ver dormir, acordar e fazer com que você se sinta desejada todos os dias. E não precisa ficar com medo, eu estou do seu lado e não abrirei mão de você por nada, nem por ninguém. Abrir mão de você, é desistir da minha felicidade.

(peguei emprestado esse texto do blog de love,viu? #risos)

Um comentário: