sexta-feira, maio 20

"É só pensar em você, que muda o dia, minha alegria, dá pra ver.."

 E não há como negar, o coração aperta, a garganta trava e logo ficar sem voz de tanto lhe chamar. Mas tudo bem, eu sei que no fundo iria sentir medo e você ja sabia antes de mim, por isso não veio me dar um beijo de boa noite. Você ainda me quer de cabelo escorrido? Eu sei que você preferia cacheado, mas me sinto bem assim, você entende?! Obrigada meu amor. Tão carinhosa, tão madura, tão inteligente, seu jeito de me tocar foi unico, eu queria sentir mais... seu corpo colado ao meu, suas mãos me tocando ardentemente; basta imaginar e o seu prazer vem até mim me levando embora de qualquer problema, qualquer coisa ruim. Namoral, você é a cara, você tem o poder! (risos) Eu te amo, eu sei que é amor, amor dura uma vida inteira, igual a esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário