quinta-feira, maio 26


Somos apenas carnes, pedaços de carne com ossos que no final não existiram mais, irão virar um simples pó e se jogar na direção do ar, se for ao ar (ainda existe essa hipótese). As vezes, não entendo o porque da vida, acho que foi feita para apenas viver de forma correta ou incorreta, vem da opinião individual; eu quero mesmo é saber o meu objetivo na terra, dar sempre o meu melhor daquilo que me pertença. Já me cansei das mentiras, ironias e sarcasmos vindo de pessoas que convivem ao seu lado diariamente, ou um turno apenas; não é para se confiar em ninguém, minto; são poucos, muito poucos; você confia, dá seu amor e quando menos espera “puff” como um passe de mágica tudo desmorona, nunca mais irá ser como antes, simplesmente é um fim para um novo recomeço, é sempre assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário