terça-feira, maio 24

"Quem sabe, sabe, conhece bem, como é gostoso, gostar de alguém"

 Sabe, antes eu olhava os casais e sentia saudade de você; hoje, eu olho fotos, depoimentos, legendas, enfim.. não me lembram mais você, mas, me vejo ali com você, o que se faz mais eterno pra mim esse sentimento. Vivo como quem quer "nada" (só um futuro mais que legal), vivo sonhando como seria bom se fosse nós dois. Não me importo muito com o que falam da gente por ai, mesmo você não estando tão assim, não estando mais presente, eu ainda sinto sua falta e parece que cada dia mais aumenta e ainda assim me acostumo com isso tudo. Será que é errado? que ninguem nunca passou por isso? Porque você não volta e por fim une esse nosso laço que jamais irá se desfazer?! Eu amo você e se soubesse um fio que seja de esperança, eu largaria tudo e voltaria correndo pra você, porque você é o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário