sexta-feira, maio 20

s-e-m-p-r-e


Aprendi a definição do "sempre" ao pensar em você, ao saber que pode passar anos, séculos, enquanto eu viver vou lembrar de você. Eu imagino como seria ter uma namorada tão linda que nem você, tão louca, tão "tarada"; você fez aquela noite se marcar não por ter sido a ultima, mas por ter sido com você; posso contar um segredo? não tive outra igual. Penso em você e é inevitável lembrar suas palhaçadas no campo grande, seu "sexo oral" muito quente que só de imaginar o coração bate mais forte. Eu sinto seu cheiro no ar, lembro do seu coraçãozinho, lembro do seu abraço onde eu quase caia. Poxa, sua sogra ta te esperando até hoje..você vai continuar me enrolando é?! Eu preciso ficar com você, sonho tanto com isso. Quero saber se você ta bem, comendo direitinho? dormindo? No céu não tem internet, eu sei.. quando for te ver, vou levar meu notbook ta? Ah! Vou te enxer de beijos tambem, vou colocar logo uma coleira em você, antes que saia fazendo besteira. (risos) Você é demais garota, eu sou tão apaixonada por você, imagine quando eu for sua, realmente; ao te ver, vai sair escrito automaticamente na minha testa: "é tão bom morrer de amor e continuar vivendo". Como eu posso te amar? Acho que todo aquele amor que eu não consigo entregar a ninguem, você roubou quando se foi; mas rapaz, quando eu digo não é mesmo?! (risos) Tudo bem, ta tudo certo, eu quero te amar mesmo, não tem problemas, que se dane o mundo, eu quero você pra sempre em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário