segunda-feira, maio 30

Que brilho lindo teus olhos tem, que sorriso encantador, que perfume viciante. Eu amo você, quantas vezes vou precisar repetir? Você é a estrela mais brilhante do meu céu, a cura pra toda dor e como diz a musica, você é a tradução do que é o amor. Eu gosto assim, porque ninguém entende e nem respeita?! Você é a menina sem defeitos, a mais linda, fiel, carinhosa, atenciosa, companheira, você é tudo que eu sempre quis; é o sonho que eu nunca quero acordar. Já entrei na certeza que é o melhor pra mim, as lágrimas não são de tristeza ao ouvir nossa canção, são de alegria por saber que você está por perto. Sei que não vivemos muitas coisas, mas eu aprendi a definição do sempre com você, ou talvez, por você; por te querer tanto, conheci até o amor a primeira vista. Eu quero ficar doente por você, morrer de loucura, de amor, por você novamente.. que seja você, mil vezes, repetidamente. Não vai sair de mim, não me permito a viver sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário