sábado, maio 7

Menina

Minha boca enche d'água quando o assunto é você, menina. Sonho em quem sabe um dia ser sua almofada na hora de dormir e ao acordar ser a água que vai molhar teu rosto. Ah! Mas que beleza, escorrer por sua pele macia e branca como o algodão, limpar todas as impurezas como se fosse até um tônico facial; quem sabe um dia vou ser o teu café da manhã, onde irei molhar toda sua garganta ao ser seu nescau gelado; e no meio do dia serei teu lanche, vou deixar você me mastigar até não sobrar mais nada, serei seu sanduiche; quando o sol ficar bem forte vou ser o seu almoço, vou preencher todo seu estomago com meu amor. Pela tarde, vou ser seu chá de erva doce, quentinho como meu corpo à te aquecer; quando anoitecer serei sua janta, serei mais leve, afinal você tem que está com o corpo relaxado para se deitar comigo, pois, não se esqueça, sou sua almofada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário