quinta-feira, agosto 11

Ainda me lembro aquela sensação flutuante e alerta ao mesmo tempo. O coração acelerado, caraca!! Que irado!! Eu curtia cada linha de cocaína que subia em minha mente (acho que posso digitar assim #risos) E o ruim, é que o efeito passava tão rápido, 1 hora parecia mais 30 minutos, ou metade, talvez. E lá, em menos de uma noite, consumia inúmeros reais de drogas.. consumia sim, e a boca ainda vem salivas desejando aquela sensação. Mas não dá, o organismo não vai mais aceitar (no2). Vou escrever sobre isso sim, não devo nada a ninguém. Aliás, me orgulho, que ao contrário de muitos, sou muito mulher (E até homem) de assumir meus erros, tenho caráter.. coisa que esses hipócritas não tem. Eu sei que ele não tá comigo hoje, porque é um hipócrita igual eles, fez besteira já.. mas não assumi (e nunca vai assumir). E eu ainda o amo assim, que ridículo; tão jovens, aparentemente tão maduros, e a droga da fama, da  coca, da canabis, levou-me a distancia. Mas passou, graças a Deus. Há Deus sim! Porque além da minha força de vontade, sem ele eu jamais conseguiria. Ele é tudo, a verdade, a salvação, o arrependimento, a alegria e o amor (tudo de bom). Não vou mentir, esses dias estou decepcionada, carente e nada romantica.. mais estressada e nada paciente (lógico). Não quero mentiras, detesto ilusão, esperanças que nunca vão acontecer. Sabe o que eu quero?! Que Deus continue me abençoando, me protegendo, me guiando, e protegendo meus amigos (aqueles verdadeiros, que quem é sabe), mainha e minha vó. E o meu amor?! Quem tem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário