sábado, agosto 20

meu interior..

Quando tudo parece bem, não está. Sensações flutuantes e dolorosas, aperto e sufoco no peito. Ninguém nunca vai entender, ou sentir isso. É saber que estou viva, mas sentir que posso "ir embora" á qualquer momento. Sei, que meus verdadeiros irão sentir minha falta, mas tem uma pessoa que eu não sei se sentirá tanto assim (que por sinal, foi que eu mais amei, tirando familia e Deus). Enfim.. essa sensação me consome a cada dia, estou sozinha, porque quero, ou talvez, por coisa do destino; mas, espero de coração, superar todas essas fases ruins, superar e me sentir uma vitória. Porque, de coração, tá sendo muito dificil. Às vezes, quer dizer, as vezes não, muitas vezes, já pensei em me matar por isso e motivos que me levam a isso. Quem eu queria não ta aqui, a dor que eu não queria não sai de mim.. o que mais pode acontecer?! Por isso entrego nas mãos de Deus, porque eu tenho certeza que ele vai saber o que fazer comigo, com minha alma.. E aconteça o que vir a acontecer, eu aproveitei minha vida cada segundo e infelizmente vou ter que pedir perdão aos que não pedi em vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário