quinta-feira, agosto 4

 O melhor ainda está vindo por ai. Creio eu, bastante em Deus, que muitas coisas ainda irão acontecer. Muitas mudanças irei ver ou estar incluida nelas. Agradeço diariamente cada melhora minha a Deus e seu filho Jesus Cristo que estão me dando a salvação. Posso até as vezes por sono ou distração esquecer de uma oração, mas tenha certeza que ao acordar, ou até no meio do sono, eu irei fazer minha oração. Afinal, temos tempo pra tantas coisas não é mesmo?! Pra festas, cachaças, drogas, sexo, baladas, danças.. e o tempo mais precioso e melhor gasto é aquele com Deus, fazendo ou ao lado de coisas construtivas e não que te ponham embaixo. Acho que meu maior erro, foi em vez de ouvir a sabedoria dos mais velhos (pais, familiares, conhecidos com mais experiencia), eu continuei no errado não pra provar que eu iria superar, por que afinal, se hoje eu estou aqui podendo descrever isso é graças a vontade de Deus.. é como se o mal tivesse me usado, mas quando ele pensou que tinha me dominado, Deus veio de lá do céu e me levantou, tirou meu pé da lama (como sempre disse minha vó) e me colocou na luz novamente. "Bendito seja o nome de Jesus" .Só ele e seu pai Deus Todo Poderoso, pode nos salvar nos momentos dificeis, é só ter fé e fazer merecer, valer apena, cada mudança, cada passo pra um novo recomeço de sua vida, da minha vida, do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário