segunda-feira, agosto 22

só eu sei..

Meus problemas podem não ser os piores, mas só eu sei o quanto dói. A falta que você me faz, as lágrimas que ficam presas na minha gargantas, entaladas como maior que uma bolinha de algodão.. e o pior pra mim é todo seu coração frio, pior: empedrado. Nunca vi algo assim; mesmo com tudo que estou passando, isso só me piora. Eu quero ir embora, pra bem longe daqui. Não aguento mais chorar, me sinto tão só (que ninguém imagina, ninguém tem noção). Esse buraco no meu peito, esse vazio, essa azia no corpo, essa dormência na cabeça.. você nunca vai sentir o que eu sinto. Como eu já te disse, um dia você irá se tocar de tudo que eu te disse, vai doer seu peito da mesma forma que o meu doeu ao te dizer tudo, olhar seu rosto e ver simplismente, nada. Nem um gesto de compaixão, de amor, de afeto. Simplismente, eu estou sozinha, eu estou sem direção, vazia, mais vazia que sei lá o que.. e essa falta de você, essa falta de um "nós" me corrói. Me mata por dentro, e esse sorriso no meu rosto? É só para as pessoas não ficarem me interrogando procurando saber o porque de minha vida (afinal, elas não se preocupam comigo, elas tem curiosidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário