sexta-feira, agosto 19

Só tu, meu Deus, sabes o que sinto e o que passo. Eu quero suas bençãos, sua glória, seu toque.. venho constantemente sentindo dores e sonolência  causada por efeitos de remédios; e passando por momentos (crises) que nunca me imaginei passar. Sinceramente? Não sei como é a morte, não sei o futuro. Faço o melhor pra mim, cuido da minha saúde. Não estou com fôlego pra me desgastar com romances que não vão ser retribuídos. "Nada é igual, ao toque do espírito Santo" .Eu peço tanto, mais tanto a Deus sua ajuda, me sinto vitoriosa de ter chegado até aqui. No momento estou com frio, um pouco de cansaço na nuca e um mal estar na barriga, mas vai passar. Muitos que fingiram pra mim, ser o que não eram, eu não irei julgar, nem discutir.. simplesmente deixarei passar, quem sou eu pra falar algo ou fazer algo de/com alguém?! Não sou nada, e só Deus é tudo. Eu queria muito o menino que amei a meu lado, mas não deu certo.. e acho que isso influencia bastante no meu emocional. Mas, eu cuido cada vez mais de minha saúde e Deus esta comigo, vou passar por todas essas crises ruins, porque " ele é o Deus do impossivel, ele vira pelo avesso essa situação.." eu acredito, e cada vez mais tenho à acreditar que sou uma vitória, que vou sair de todas as fases ruins, porque Deus é bom, é a verdade, a vida. E em relação amorosas? Não vou me esquentar em criar ou me envolver em alguma por agora. Enfim, vou cochilar, to com sono, por causa dos remédios.. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário