sábado, agosto 13

cartas para meu.. meu o que mesmo?!

 Eu gosto de você, gosto mesmo. Sinto ciúmes, me preocupo, e quando você precisar eu vou estar do seu lado.. Não sei o que se passa em sua mente, em sua vida, mas quero te pedir muito obrigado por me trazer a felicidade (que é com você). Não importa se agente não tem nada, ou se nunca vamos ter, seu lugar você conservou em meu coração.. pela sua personalidade, ou pelo menos pelo que você se mostra ser pra mim. Eu quero sim, você comigo e custe o que custar, eu te espero, se você quiser eu não vou ser de mais ninguém só sua. Se você quiser, eu me entrego de corpo e alma, é só você querer. Me sinto bem, por nada ser precipitado.. pra mim você é uma caixa de surpresas, não sei se você senti por mim o gosto que eu sinto por você. Mas aposto, que eu sou "mais". Pode ser cedo pra dizer isso, mas eu não me arrependo de dizer, que eu teria coragem de construir um futuro com você.. a pessoa que você é, me dá tanta mais tanta vontade de estar ao seu lado.. que eu fico sem palavras. Eu só tenho o que te agradecer e te pedir sinceridade, sempre. Afinal, mesmo que um dia vire amizade, que seja saudável, como é nosso relacionamento. Eu sei que tudo um dia vai se ajeitar, e espero que nessa arrumação eu fique ao seu lado. Já chorei tanto por amor, já fui tão "traída" e com você eu sinto insegurança, mas eu me sinto bem.. acho que você me mostra a realidade e mesmo com a insegurança, você sempre deixa as coisas tão claras pra mim. Seus defeitos.. você é frio, não é romantico, não diz, nem age como apaixonado.. (ou vc n sente nd por mim kk). Mas ainda assim, eu te entendo, e aceito qualquer decisão sua. Quero tanto sua felicidade que você nem imagina.. se um dia eu ficasse com alguém, não trocaria por você. Nenhum menino é tão sincero e decidido quanto você. Que Deus te abençoe meu amor, que você continue esse menino que você é.. que vc seja muito feliz, que tudo na sua vida dê certo.. e mesmo se não for comigo, que seu amor seja valorizado da maior bondade, pq vc é lindo por dentro e por fora. Me sinto confusa, até ja te disse isso.. mas acho que Deus sabe o que ta fazendo em nossas vidas e eu juro a vc que só estou aqui ainda pelo sentimento, e pra saber o que vai acontecer ocm agente.. pq é difícil demais, eu sinto sua falta, falta de seu carinho, de suas risadas, sua sinceridade, suas pirraças ¬¬ kk , mas vc vai vê, um dia vc vai ter ciume de mim e medo de me perder :T rum kkkk.. eu sou tão besta com vc. Mas toda vez que eu ouço, lembro de vc: "tive tanto medo de me envolver, mas sobra coragem se for com vc".. se vc é isso msm que vc me mostra, vc merece sim cada dia que eu te espero, e merece sim minha fidelidade e futuramente meu amor. Eu me encanto com você e fico com mais vontade de te ter a cada dia que passa.. nao sei se é bom ou ruim.. Seja o que Deus quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário