domingo, agosto 7

Pense quando tudo vem como um filme em menos de um minuto em sua mente? Pois é.. Eu te vi ali, deitado, dormindo como um bebe; não sei se senti saudade, tristeza ou alegria, prefiro deixar no nulo. Afinal, meu receio é você agir de forma como na maioria das vezes agiu (grosseiramente). Eu, sinceramente, estou cada vez mais assustada quando o caminho é "sentir", por alguém, ou algo.. Aaaaaaaaaaaah! Vamos poupar conversa e partir para o prato principal, foi só sexo, ou sei lá, sempre foi só isso. Se houve amor, foi de minha parte. Mas não considere minhas revoltas. Tenho um coração muito machucado, e as vezes posso machucar pra não acontecer comigo antes, ou pior. Não significa que estou sobre o mesmo teto que você, que nós voltamos ou que você venha falar comigo. Seu sangue frio e sem sentimentos não iria deixar! (Adoro uma ironia, com risadinha de bruxa). Continua assim pow, dormindo, fingindo que eu não estou aqui e que eu não existo, poupa minhas lágrimas e meus ouvidos de ouvir voce se fazendo de coitadinho. Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário