terça-feira, agosto 23

"Não existe montanha impossível de escalar, mas é preciso fé, crê no que não se vê. E não há um mar intransponível pra você, basta acreditar e sua oração terá poder e você verá o céu vai se abrir e uma nova manhã vai brilhar pra você. Deixe os temores em minhas mãos eu quero te ajudar; eu vou ouvir seu chamar serei uma estrela a te guiar, serei um ombro para chorar serei o seu anjo e não importa quem você é, o que importa é sua fé. Se a esperança toda se for, chame o seu anjo, sou seu anjo. Eu vi suas lágrimas e te ouvi chorar. Eu vou ficar aqui, o tempo que precisar. Ninguém percebeu sua solidão, mas eu quero te abraçar, te fazer sorrir, te dar uma força e você verá o céu vai se abrir e uma nova manhã vai brilhar pra você.. O senhor vai nos abrigar com suas asas de amor, quando parece que não tem mais solução, não duvide do seu Deus erga os olhos para o céu.. vou ouvir seu chamar serei uma estrela a te guiar, serei um ombro para chorar, afinal.. sou seu anjo" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário