quinta-feira, agosto 11

Ninguém acredite, ninguém sabe.. mas eu já estou ciente de tudo. Eu agradeço a Deus cada minuto que vivi, cada momento que passei, sendo bom ou não, o importante é que eu aproveitei; aproveitei cada segundo de minha vida. Amei intensamente, mesmo não sendo nunca recompensada da forma esperada. Já briguei, já chorei, já sorri... e hoje eu já desisti. Desisti de que eu posso voltar a viver como antes, desisti que ainda à lugar pra mim aqui. É triste demais, estar aqui sem ao menos um motivo.. aliás, eu tenho um motivo, quem eu amo. São poucos, realmente, mas agradeço a eles cada sorriso. Teve até alguém que não soube valorizar, e nem estar ao meu lado o quanto eu quis, mas eu agradeço, porque foi esse alguém que me ensinou o amor. Pois é parceiro (a), é na hora da morte que você entende a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário