domingo, agosto 14

"Você viajou pra longe, mas eu sei que vai voltar. Fala o tempo inteiro no seu nome, não paro de pensar. Espero que não demore, pois, não sei se vou aguentar. Ah! Meu bem, você é a minha metade, não dá pra separar. Eu mato o tempo desenhando o seu rosto num pedaço de papel, a te esperar. Estou morrendo de saudades de você. Estou morrendo de vontade de te ver. Eu sinto tanta a sua falta. Só você me faz sorrir. Quero logo o seu abraço forte e o mais belo beijo bem aqui. Você nem pode imaginar, que surpresa eu preparei, um prêmio se você adivinhar, uma dica, eu nunca te dei.. A gente tem tanta coragem pra acabar com toda essa crueldade; porque todos são tão diferentes, não vivem a vida simples como a gente. Estou morrendo de saudades de você, estou morrendo de vontade de te ver" 
Saudades de você - Luiza Possi

Nenhum comentário:

Postar um comentário